Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Por Clube do Remo - Institucional

Serviço de Jogo em 03/02/2020 Compartilhar

O maior clássico da região Norte do Brasil está chegando. O Remo enfrenta o Paysandu no próximo domingo (9), ás 16h, no Mangueirão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Os ingressos para o confronto já estão à venda.

Os ingressos estão sendo vendidos nas Lojas do Remo no valor promocional de R$30 arquibancada. Após isso, os bilhetes estarão custando R$40 arquibancada e R$60 a cadeira.

O torcedor azulino também poderá comprar seu bilhete para o confronto nos cartões de crédito ou débito. Os bilhetes podem ser adquiridos nas Lojas do Remo, com um acréscimo de 3% (CARTÃO DE DÉBITO) e 5% (CARTÃO DE CRÉDITO).

No dia da partida, os bilhetes serão vendidos no Mangueirinho de 10h às 16h30.

Sócio-Torcedor

Terão entrada exclusiva no A3, podendo levar um acompanhante que tenha o ingresso adquirido para o Portão A3.

ST também poderá entrar por qualquer outro portão no Mangueirão.

Meia entrada

Os bilhetes de meia-entrada serão reservados pelo site do MeuBilhete na sexta-feira (7), a partir das 8h. A retirada do ingresso ocorre no sábado (8), das 9h às 14h, no Ginásio Serra Freire.

Gratuidade

Já as gratuidades para pessoas com deficiência serão entregues AAPPD conforme ajustado com os órgãos públicos.

Os ingressos dos idosos serão distribuídas no domingo (9), no Portão A1 do Mangueirão, a partir das 13h.

Menores

Fique ligado, torcedor azulino! Para ter acesso gratuito, o menor de 12 anos deve estar acompanhado obrigatoriamente do pai, mãe ou responsável legal, mediante apresentação de documentação própria do responsável (documento de identidade e que comprove a sua situação de responsável legal), e da certidão de nascimento ou documento com foto do menor de 12 anos, comprovando a adequação etária do beneficiário. Já maiores de 12 anos terão acesso acompanhados pelo responsável com grau de parentesco ou de um maior de 18 anos, munido de autorização assinada pelo responsável legal.

Estacionamentos

Os tickets de estacionamentos estão disponíveis em todas as Lojas do Remo

O estacionamento dos sócios-torcedores será exclusivo no A3.

Os ingressos de estacionamento serão vendidos apenas um por CPF.

Os bilhetes de estacionamento estão à venda apenas no dinheiro e são limitados.

Confira os pontos de venda:

BILHETERIA BAENÃO

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais