Clube do Remo vence o Independente e garante mais 3 pontos no Paraense

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 01/02/2020 Compartilhar

Em jogo válido pela terceira rodada do Parazão 2020, o Leão azul entrou em campo na tarde de hoje (01) e venceu o Independente pelo placar de 2 a 1. E equipe treinada por Rafael Jaques manteve a invencibilidade e conquistou a sua terceira vitória na competição.

O mando de campo era do, “Galo Elétrico’’, mas quem dominou as arquibancadas do Mangueirão, foi o ,’’Fenômeno Azul’’, mais de 6 mil torcedores viram o Leão abrir o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma tabela entre reestreante Douglas Packer e Jackson. Packer tocou a bola de calcanhar para Jackson, que saiu de frente para o goleiro Evandro Gigante, o atacante azulino teve a frieza de dar apenas um sutil toque na bola, que morreu no fundo da rede do gol do Independente.

''Foi um gol importante para dar sequência e dar confiança. Gratidão a Deus pela oportunidade que ele tem me dado todos os dias de poder dar sempre o meu máximo e nos jogos ele vem me abençoando e eu estou conseguindo fazer os gols. Estou muito feliz por esse meu começo no Clube do Remo e espero que esses sejam os primeiros de muitos gols que eu faça para dar alegria a essa torcida imensa'', disse o atacante Jackson

O Leão mantinha a intensidade e controlou o primeiro tempo e teve oportunidade de ampliar o placar em falta cobrada por Douglas Packer, o camisa 10 do Clube do Remo fez uma bela cobrança de falta, no canto direito do goleiro Evandro Gigante, que conseguiu evitar o que seria o segundo gol do Leão.

No segundo tempo, o Clube do Remo continuou ditando as ações do jogo e chegou ao segundo gol aos 20 minutos da etapa complementar.

Jackson ganhou uma disputa de bola contra a zaga do Independente e achou Wesley livre, o atacante partiu sozinho em velocidade e bateu forte, estufando a rede do ‘’Galo Elétrico’’. A equipe de Tucuruí descontou 4 minutos mais tarde, aos 24 da segunda etapa, com Cabecinha cobrando pênalti.

O Clube do Remo volta ao Mangueirão, no próximo domingo, às 16h00 para o clássico diante do maior rival.

Independente 1 x 2 Remo

Independente: Evandro Gigante; Daelson; Izequias; Martony; Cabecinha; Wellington Cabeça (Joãozinho); Leandrinho (Evair); Dudu; Ramon; Talisson (Ray Gol); Caça-Rato.

Técnico: Vanderson

Clube do Remo: Vinícius; Rafael Jansen; Mimica; Fredson; Ronaell; Xaves; Charles; Robinho (Lailson); Douglas Packer (Lukinha); Gustavo Ermel (Wesley); Jackson.

Técnico: Rafael Jaques

Gols: Remo: Jackson (4' - 1º T) e Wesley (20' - 2º T). Independente: Cabecinha (pênalti - 23' - 2º T)

Renda: R$ 91.165,00
Público Pagante: 3.763