Clube do Remo vence o Independente e garante mais 3 pontos no Paraense

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 01/02/2020 Compartilhar

Em jogo válido pela terceira rodada do Parazão 2020, o Leão azul entrou em campo na tarde de hoje (01) e venceu o Independente pelo placar de 2 a 1. E equipe treinada por Rafael Jaques manteve a invencibilidade e conquistou a sua terceira vitória na competição.

O mando de campo era do, “Galo Elétrico’’, mas quem dominou as arquibancadas do Mangueirão, foi o ,’’Fenômeno Azul’’, mais de 6 mil torcedores viram o Leão abrir o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma tabela entre reestreante Douglas Packer e Jackson. Packer tocou a bola de calcanhar para Jackson, que saiu de frente para o goleiro Evandro Gigante, o atacante azulino teve a frieza de dar apenas um sutil toque na bola, que morreu no fundo da rede do gol do Independente.

''Foi um gol importante para dar sequência e dar confiança. Gratidão a Deus pela oportunidade que ele tem me dado todos os dias de poder dar sempre o meu máximo e nos jogos ele vem me abençoando e eu estou conseguindo fazer os gols. Estou muito feliz por esse meu começo no Clube do Remo e espero que esses sejam os primeiros de muitos gols que eu faça para dar alegria a essa torcida imensa'', disse o atacante Jackson

O Leão mantinha a intensidade e controlou o primeiro tempo e teve oportunidade de ampliar o placar em falta cobrada por Douglas Packer, o camisa 10 do Clube do Remo fez uma bela cobrança de falta, no canto direito do goleiro Evandro Gigante, que conseguiu evitar o que seria o segundo gol do Leão.

No segundo tempo, o Clube do Remo continuou ditando as ações do jogo e chegou ao segundo gol aos 20 minutos da etapa complementar.

Jackson ganhou uma disputa de bola contra a zaga do Independente e achou Wesley livre, o atacante partiu sozinho em velocidade e bateu forte, estufando a rede do ‘’Galo Elétrico’’. A equipe de Tucuruí descontou 4 minutos mais tarde, aos 24 da segunda etapa, com Cabecinha cobrando pênalti.

O Clube do Remo volta ao Mangueirão, no próximo domingo, às 16h00 para o clássico diante do maior rival.

Independente 1 x 2 Remo

Independente: Evandro Gigante; Daelson; Izequias; Martony; Cabecinha; Wellington Cabeça (Joãozinho); Leandrinho (Evair); Dudu; Ramon; Talisson (Ray Gol); Caça-Rato.

Técnico: Vanderson 

Clube do Remo: Vinícius; Rafael Jansen; Mimica; Fredson; Ronaell; Xaves; Charles; Robinho (Lailson); Douglas Packer (Lukinha); Gustavo Ermel (Wesley); Jackson.

Técnico: Rafael Jaques

Gols: Remo: Jackson (4' - 1º T) e Wesley (20' - 2º T). Independente: Cabecinha (pênalti - 23' - 2º T)

Renda: R$ 91.165,00
Público Pagante: 3.763
Credenciados: 3.111
Público Total: 6.874

Foto: Samara Miranda/Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais