Técnico do Leão avalia estreia vitoriosa na Copa do Brasil

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/02/2018 Compartilhar

O Remo conquistou uma vitória importante. A equipe azulina levou a melhor sobre o Atlético-ES na tarde desta quarta-feira (7), interior do Espírito Santo. O Leão venceu por 2 a 0 e está na segunda fase da Copa do Brasil, com gols de Isac e Felipe Marques.

 O treinador do Leão, Ney da Matta, avaliou o desempenho azulino na partida e comemorou a primeira vitória fora de casa nesta temporada. “Sempre digo que mata-mata é mais superação do que qualidade. Nossos jogadores vestiram a camisa e entraram no jogo para conseguir a classificação. Os atletas foram inteligentes taticamente, fizemos uma proposta de jogo que deu certo e conseguimos a classificação para a próxima fase. Vencemos fora de casa, o que ainda não tinha acontecido. O outro é que não tomamos gol. Temos sempre que vencer e saber que temos coisas para ir corrigindo. Adversário difícil, com jogadores de qualidade. Foi um grande jogo e conseguimos a vitória”, revelou o treinador azulino.

Na próxima fase da competição o adversário do Leão será o Internacional-RS, porém, o comandante azulino pede foco da equipe no compromisso diante do Manaus, pela Copa Verde. “Temos o Internacional, mas agora vamos descansar pensando na partida contra o Manaus na quarta-feira. Vamos um jogo de cada vez. Sabemos que é um adversário difícil, mas vamos fazer um grande jogo e conseguir mais uma classificação”, contou Ney da Matta.

A equipe azulina desembarcou em Belém no início da tarde desta quinta-feira (8) e retorna aos treinamentos nesta sexta-feira (9).

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo se reapresenta visando a classificação na Copa do Brasil

Handebol

Handebol do Clube do Remo vence amistoso disputado em Castanhal

Voleibol

Remo vence e está na final do Parazão de Vôlei adulto masculino