Basquete azulino realiza torneio interno de encerramento

Basquete em 19/12/2019 Compartilhar

O basquete do Clube do Remo está realizando o torneio interno de encerramento da temporada 2019. A competição começou na última segunda-feira e segue até essa sexta (20), no ginásio Serra Freire.

O torneio conta com a participação dos atletas do sub-12 ao sub-15, além da escolinha de basquete. O técnico Giovanni Martins comentou sobre a atividade. “Estamos realizando um torneio integrando todos como do sub-12 ao 15 e a garotada da escolinha. Foi um ano de grandes conquistas e agora estamos fazendo esse torneio para comemorar e encerrar as atividades do ano”, disse.

Ao todo são cinco times da categoria B de 14 e 15 anos e três da categoria A de 12 e 13 anos.

Neste ano, o Leão foi campeão Paraense nas categorias sub-15, sub-17 e sub-19.

Rei da Amazônia conhece seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil 2021

Clube do Remo anuncia mais duas contratações para temporada

Com retorno dos jogos noturnos no Banpará Baenão, Remo estreia com goleada no Paraense