Natação do Clube do Remo realiza festa de encerramento

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 18/12/2019 Compartilhar

A natação do Clube do Remo fechou o ano com chave de ouro com a conquista do Campeonato Paraense do mirim ao master. Para comemorar a grande temporada, a diretoria da modalidade realizou na noite da última terça-feira (17), a festa de encerramento dos nadadores e comissão técnica azulina, na sede social do clube.

Na festa de encerramento, todos os campeões foram agraciados. Já os atletas com índices técnicos, campeões das maiores competições nacionais por categoria, receberam medalhas. Os nadadores Gabriel, vice-campeão Brasileiro Universitário e Kevin, integrante da Seleção Brasileira no Pan Pacifico, também receberam homenagens especiais.

Estiveram presentes no evento o homenageado Ubirajara Salgado, ex-diretor de natação e ex-presidente do clube do Remo, além de Ângelo Carrascosa, presidente do Condel.

Alcebíades Maroja, diretor de natação do Remo, comentou sobre a temporada azulina. “Foi um grande ano e esperamos continuar com grandes conquistas para 2020. Temos nadadores de qualidade e professores excelentes. Os resultados são mostrados dentro da piscina. A festa foi incrível e encerrou com um coquetel oferecido aos presentes”, disse.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Volante Gelson registra B.O. contra ofensa racista

Futebol Profissional

Clube do Remo vence o Tapajós no Mangueirão

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para partida contra o Tapajós