Clube do Remo é campeão Paraense Master de Natação

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 09/12/2019 Compartilhar

Os nadadores masters do Clube do Remo fecharam o ano com chave de ouro. No último final de semana, a equipe azulina levantou a taça de campeão do Campeonato Paraense Master - Troféu Augusto Jones Aragão Barbosa, no parque Aquático da Tuna Luso.

O Mais Querido ficou na segunda colocação geral da 5ª etapa, mas a somatória geral do Paraense garantiu o título ao Leão. O Remo foi representado por 63 nadadores, além dos treinadores Denis Amorim, Ubirajara Barros e Eliani Guimarães.

A equipe azulina bateu recordes nessas etapas como o revezamento categoria 200 + livre - Jose Thales Jr (categoria 50 +), nos 100 borboleta, Eliane Delucca Guimarães, na categoria pré-master (de 20 até 24 anos), no 200 medley, 400 livre e 100 peito - Valdir Santos Jr, no 100 borboleta e 200 medley (categoria 55 +), Hernesto Herrera na categoria 65+.

Alcebíades Maroja, diretor de natação do Remo e atleta máster, comemorou a hegemonia do time azulino. “O Remo mostrou mais uma vez a hegemonia azulina nas piscinas paraenses. Com apenas a metade de seus atletas, garantiu o segundo lugar na etapa, que se mostrou para a entrega de faixas, troféus e medalhas aos grandes campeões. Nadadores como Monica Rezende, Laercio Lucena, Luiz Hage, Paulo Figueiredo Pinto, José Thales Junior, Eliane, Valdir e muitos outros, estiveram novamente juntos e diversos recordes foram batidos e novos estabelecidos pela equipe. Quando essa turma se une para nadar, além da grande amizade e fraternidade que os une como verdadeira família, novas marcas e feitos são estabelecidos”, disse.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Nota

Nota Oficial

Voleibol

Voleibol: Equipe máster retorna aos treinos visando decisão do Paraense