Natação do Clube do Remo busca título no Paraense Máster

Natação em 06/12/2019 Compartilhar

A equipe de natação do Clube do Remo vai participar neste fim de semana do XXVI Campeonato Paraense Máster – Troféu Augusto Jones Aragão Barbosa. A competição começa na noite desta sexta-feira (6) e segue até sábado (7), no parque aquático da Tuna Luso Brasileira.

O Leão será representado por 63 nadadores, além dos treinadores Denis Amorim, Ubirajara Barros e Eliani Guimarães.

O Clube do Remo estará na disputa de todas as provas em busca de medalhas e título da competição. “Somos a segunda equipe em números de inscritos. A competição será bastante equilibrada. A equipe que conquistar o campeonato levará uma diferença bem apertada na pontuação. Vamos em busca desse título para fechar o ano com chave de ouro na natação do Clube do Remo”, disse Amorim.

O campeonato contará também com as equipes de Paysandu, Tuna, Adesef, Feras Aquáticas, Sporting, Assembleia Paraense e Cassazum e Associação Aquática Ronaldo Costa.

Boletim Médico

Voleibol