Natação azulina terá quatro atletas representando o Pará nos Jogos Escolares em Brasília

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 14/11/2017 Compartilhar

A natação campeão do Clube do Remo vai representar o estado do Pará no Jogos Escolares Brasileiros, de 17 a 19 de novembro em Brasília-DF. Os atletas conquistaram as vagas para a competição no mês de agosto nas seletivas que ocorreram na piscina do Sesi.

O Leão terá os atletas Iverson Júnior (16 anos – 100m, 50m costas e 50m peito), Matheus Cortez (16 anos – 100m borboleta e 200m medley), Luiz Pedro Costa (16 anos – 50m livre e 50m borboleta) e Marcelo Lima (15 anos – 100m e 800m livre). O atleta Iverson Júnior já conquistou medalhas no Jogos Escolares Brasileiros em 2015, quando ficou com o bronze nos 50m e 100m costas. Para o diretor de natação azulino, Iverson Braga, os atletas possuem chances de medalhas e acredita em bons resultados na capital do Brasil. “Nossa comissão técnica trabalhou forte com  os atletas. Foi realizada uma série de treinamentos para a competição e acreditamos em bons resultados, sem contar na dedicação dos atletas durante os treinamentos”, comentou.

Os atletas são treinados pelo professor Domingos Ferreira, multicampeão com o Leão nas piscinas, mas durante a competição a treinadora da equipe paraense será a professora Vera Borborema.

Foto: Departamento de Natação – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino