Natação azulina terá quatro atletas representando o Pará nos Jogos Escolares em Brasília

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 14/11/2017 Compartilhar

A natação campeão do Clube do Remo vai representar o estado do Pará no Jogos Escolares Brasileiros, de 17 a 19 de novembro em Brasília-DF. Os atletas conquistaram as vagas para a competição no mês de agosto nas seletivas que ocorreram na piscina do Sesi.

O Leão terá os atletas Iverson Júnior (16 anos – 100m, 50m costas e 50m peito), Matheus Cortez (16 anos – 100m borboleta e 200m medley), Luiz Pedro Costa (16 anos – 50m livre e 50m borboleta) e Marcelo Lima (15 anos – 100m e 800m livre). O atleta Iverson Júnior já conquistou medalhas no Jogos Escolares Brasileiros em 2015, quando ficou com o bronze nos 50m e 100m costas. Para o diretor de natação azulino, Iverson Braga, os atletas possuem chances de medalhas e acredita em bons resultados na capital do Brasil. “Nossa comissão técnica trabalhou forte com  os atletas. Foi realizada uma série de treinamentos para a competição e acreditamos em bons resultados, sem contar na dedicação dos atletas durante os treinamentos”, comentou.

Os atletas são treinados pelo professor Domingos Ferreira, multicampeão com o Leão nas piscinas, mas durante a competição a treinadora da equipe paraense será a professora Vera Borborema.

Foto: Departamento de Natação – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17