Clube do Remo segue com a campanha de reativação de sócios-proprietários

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 02/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo quer aproximar ainda mais os seus torcedores. Assim, o clube segue com a campanha “Em todas as lutas estamos unidos. Do Remo eu faço parte!”. Que tem como objetivo trazer antigos sócios-proprietários para reativarem seus títulos e apoiarem ainda mais o clube.

A campanha tem como finalidade que os sócios-proprietários com débitos, possam fazer a quitação com o pagamento de uma taxa única, no valor de R$150. Podendo esse pagamento ser efetuado no dinheiro, crédito ou débito, em apenas uma parcela. Sendo todo o valor arrecadado utilizado na revitalização da sede social do clube, na avenida Nazaré.

Esse ano o clube proporcionou opções de lazer e entretenimento para os sócios. Com isso, apresentou várias programações e mostrou ao torcedor novos espaços para somarem no desenvolvimento do Clube do Remo. Desde a tão esperada reabertura do Baenão, como também o Baile do Pierrot no carnaval, a criação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), o evento mais recente que foi o Festival Gastronômico e as comemorações dos 115 anos de fundação do Leão, que estão apenas começando.

O torcedor além de contribuir para o desenvolvimento e modernização do Clube do Remo, pode aproveitar as vantagens exclusivas de ser um sócio-proprietário. Podendo ter acesso a piscina e área de lazer aos finais de semana na sede social, 50% de desconto nos ingressos dos jogos com mando do Remo, além de descontos nas escolinhas e Lojas do Remo.

A reserva da arena e ginásio aos domingos, o recebimento de notícias em primeira mão, além da participação de sorteios exclusivos. Todos esses benefícios são garantidos aos sócios-proprietários do Clube do Remo.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (91) 985007407.

Texto: Lívia Alencar



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais