Futsal do Leão entra em quadra nesta quarta-feira em seis categorias

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 14/11/2017 Compartilhar

O futsal do Remo entra em quadra em seis categorias nesta quarta-feira (15) pelo Campeonato Paraense de Futsal.  Entre elas, o Leão terá pela frente três clássicos diante do maior rival nas categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-13. As partidas serão realizadas no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua.

Abrindo a rodada, a equipe Sub-10 enfrenta o Paysandu a partir das 8h30, o jogo é valido pela fase classificatória do Parazão. Em seguida, é a vez do Sub-9 que também terá o clássico diante do maior rival, às 9h20, válido pelo jogo de ida da final da competição.

Já o Sub-12 faz o jogo de ida da final diante do Corinthians/Sistema, às 10h10. Em partida válida pela volta da semifinal, o Sub-11 entra em quadra contra o CEDEMI, a partir das 15h10. A equipe do Sub-13 faz o confronto diante do Paysandu, às 16h. Encerrando os azulinos do Sub-15 enfrentam o Castanhal, às 17h, pela semifinal do paraense.

O coordenador de futsal do Clube do Remo, Carlos Rezende, falou sobre a expectativa para as partidas. “Estamos otimistas. Tivemos treinos intensos e vamos chegar nesses jogos com amplas chances de ganhar”, disse Carlos.

Os jogos começam a partir das 8h30, no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua, com entrada franca.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17