Futsal do Leão entra em quadra nesta quarta-feira em seis categorias

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 14/11/2017 Compartilhar

O futsal do Remo entra em quadra em seis categorias nesta quarta-feira (15) pelo Campeonato Paraense de Futsal.  Entre elas, o Leão terá pela frente três clássicos diante do maior rival nas categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-13. As partidas serão realizadas no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua.

Abrindo a rodada, a equipe Sub-10 enfrenta o Paysandu a partir das 8h30, o jogo é valido pela fase classificatória do Parazão. Em seguida, é a vez do Sub-9 que também terá o clássico diante do maior rival, às 9h20, válido pelo jogo de ida da final da competição.

Já o Sub-12 faz o jogo de ida da final diante do Corinthians/Sistema, às 10h10. Em partida válida pela volta da semifinal, o Sub-11 entra em quadra contra o CEDEMI, a partir das 15h10. A equipe do Sub-13 faz o confronto diante do Paysandu, às 16h. Encerrando os azulinos do Sub-15 enfrentam o Castanhal, às 17h, pela semifinal do paraense.

O coordenador de futsal do Clube do Remo, Carlos Rezende, falou sobre a expectativa para as partidas. “Estamos otimistas. Tivemos treinos intensos e vamos chegar nesses jogos com amplas chances de ganhar”, disse Carlos.

Os jogos começam a partir das 8h30, no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua, com entrada franca.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino