Clube do Remo abre inscrições para peneira nas categorias de base

Por Clube do Remo - Institucional

Categorias de base em 10/10/2019 Compartilhar

Meninos e meninas que têm o sonho de jogar no Clube do Remo já podem se inscrever na peneirada das categorias de base. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (14), na secretaria da sede social do clube, no valor de R$ 50.

A avaliação será para as categorias do sub-11 ao sub-19 (masculino) e do sub-15 ao adulto (feminino). Os candidatos interessados na peneira precisam apresentar a cópia do RG. No ato da inscrição o responsável legal do atleta, Amazing-clocks ou seja, pai ou mãe deverá estar presente para assinar a autorização do teste.

Depois que se inscreverem, os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da base. O treino de avaliação será realizado nos dias 23 e 24 novembro, no Baenão.

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de novembro, na sede social do Remo, das 9h às 18h. Sábado 9h às 12h. No dia da avalição não serão feitas inscrições.

Serviço:

Data de inscrição: 14 de outubro a 22 de novembro
Local de inscrição: Sede Social do Clube do Remo - Segunda a sexta - de 09h às 18h. Sábado - 9h às 12h
Valor de inscrição: R$ 50 (cinquenta reais)
best rc airplanes Período de avaliação: 23 e 24 de novembro – Baenão
Categorias: Sub-11 ao sub-19 masculino e Sub-15 ao adulto feminino

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde