Clube do Remo inaugura exposição em comemoração aos seus 115 anos

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 02/10/2019 Compartilhar

O Clube do Remo inaugurou na manhã desta quarta (02), a exposição que conta um pouco da história do Clube. Sendo parte das comemorações dos 115 anos de sua fundação, completados em fevereiro de 2020. 

A exposição apresenta varias fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas. Ídolos como “Periça”, e outros nomes que fazem parte da história do Leão Azul, também estão presentes. O torcedor Alexandre Rodrigues, contou o que chamou sua atenção para visitar a exposição. “O que chamou minha atenção foram os dois troféus, a Pequena Taça do Mundo e a do Brasileirão Série C. Fui em quase todos os jogos da Série C que tiveram aqui em Belém”, comentou.

A exposição está localizada na praça de alimentação do Shopping Bosque Grão Pará, na avenida Centenário, onde ficará pelos próximos 10 dias, posteriormente, seguirá para outro shopping da cidade. O torcedor Alexandre Rodrigues, comentou ainda o sua opinião sobre a exposição. “A exposição está bem interessante, achei bem organizada, como muitas vezes as pessoas passam rápido, não param parar ler textos imensos, essa está bem focada, dá pra tirar um tempinho e ler sobre a história do Clube do Remo”, disse.

Fotos: Lívia Alencar - Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20