Clube do Remo inaugura exposição em comemoração aos seus 115 anos

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 02/10/2019 Compartilhar

O Clube do Remo inaugurou na manhã desta quarta (02), a exposição que conta um pouco da história do Clube. Sendo parte das comemorações dos 115 anos de sua fundação, completados em fevereiro de 2020.

A exposição apresenta varias fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas. Ídolos como “Periça”, e outros nomes que fazem parte da história do Leão Azul, também estão presentes. O torcedor Alexandre Rodrigues, contou o que chamou sua atenção para visitar a exposição. “O que chamou minha atenção foram os dois troféus, a Pequena Taça do Mundo e a do Brasileirão Série C. Fui em quase todos os jogos da Série C que tiveram aqui em Belém”, comentou.

A exposição está localizada na praça de alimentação do Shopping Bosque Grão Pará, na avenida Centenário, onde ficará pelos próximos 10 dias, posteriormente, seguirá para outro shopping da cidade. O torcedor Alexandre Rodrigues, comentou ainda o sua opinião sobre a exposição. “A exposição está bem interessante, achei bem organizada, como muitas vezes as pessoas passam rápido, não param parar ler textos imensos, essa está bem focada, dá pra tirar um tempinho e ler sobre a história do Clube do Remo”, disse.

Fotos: Lívia Alencar - Remo

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino