Clube do Remo inicia vendas de arquibancada para o Círio de Nazaré

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 17/09/2019 Compartilhar

O Clube do Remo já começou a se preparar para uma das maiores festas religiosas do mundo, o Círio de Nazaré. Como já é habitual, a sede social do clube é um dos locais procurados para assistir a passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

As novidades esse ano ficam por conta do Passeio para o Círio Fluvial (12) e as arquibancadas para a Trasladação (12) e Círio (13).

Os ingressos já estão à venda exclusivamente para sócios proprietários e remidos do Clube.

Cada sócio poderá adquirir até quatro ingressos de arquibancada para o evento. Os valores são: Círio Fluvial R$ 170, Trasladação R$ 80 e Círio R$ 120. As formas de pagamento são dinheiro, débito e crédito até 2x.

As vendas ocorrem na sede social do Clube do Remo, em horário comercial. A saída do passeio para o Círio Fluvial será dia 12, as 6 horas do Espaço Náutico Marine Club localizado na Bernardo Sayão, ao lado da UFPA. Na compra do ingresso, o sócio terá direito a uma camisa e café da manhã dentro do navio.

Para este ano, o evento terá como atração na Trasladação o show de Pedrinho Cavalléro, além do Coral da Sefa, e no domingo do Círio o cantor Nilson Chaves.

O associado que adquirir a arquibancada para o Círio (13) terá direito a um kit contendo café da manhã, camisa, copo, fitinha e ventarola. A troca será feita na sede social no período de 9 a 13 de outubro.

Lançamento

No dia 1° de outubro, o Clube do Remo lançará o manto da Santa e as festividades do Círio. O evento acontece na sede social do Leão, às 19h.

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense